segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks premiação: American Music Awards

A premiação foi em Los Angeles ( dia 24/11), cantoras foram receber uma das suas maiores premiações em questão musical .. Mas vai dizer quem não quer chegar L-I-N-D-A no Red Carpet.
Nesta noite não foi nada diferente, cantoras que foram realmente para arrasar em sua premiação mas sempre tem uma que exagera um pouquinho. Vamos conferir os looks?

Katy Perry como sempre arrasa em seus looks , e nesta noite não foi muito diferente. Com um vestido longo a cantora aposto em algo mais retrô com bolinhas e flores.
Jordin Sparks aposto em um vestido longo com fenda, e está parte de cima do vestido vamos combinar : É DIVINO , e deixo a cantora ainda mais bonita.
Kesha sempre apostando em looks totalmente diferente. Usou um vestido longo com uma fenda grande, o que valorizou o look. E a parte de cima com uma manga só deixou um lado mais mulher da cantora.

Miley Cyrus optou por um look mais "simples", o que chamou muita atenção pois a cantora sempre anda com looks exagerados e vulgares .
Taylor Swift apostou em vestido curto dourado, o que deixou a cantora ainda mais linda.
Ariana Grande usou um vestido vermelho longo tomara que cai com muito brilho.

Lady Gaga nada diferente, sempre optando por "looks totalmente estranhos" usou um vestido lilás com a sua parte de cima mega estranha ( na verdade parece um top totalmente apertado).
Zendaya usou um look meio que indefinido não acham? Essa blusa está mais pra um vestido.
Heide apostou em um vestido com franjas, o que a deixou estranha . Pelo menos  no meu ponto de vista.
Naya usou um vestido preto longo com esse decote BAFHO, o que valorizou mais ainda. 
Rihanna meu amor, sempre usando look bonitos.Mas desta noite não foi um dos melhores.
Jennifer Lopez estava muito bonita com esse vestido longo ( o que valorizou ainda mais seu corpão).
Para mim os looks mais simples foram o de Brandi Cyrus, Nicole e Christina Aguilera que optaram por vestidos brancos, mais ao mesmo tempo valorizou bastante o corpo de todas.

Bom espero que vocês tenham gostado do post, algumas meninas podem discordar de algumas coisas que eu disse .. mas cada pessoa vai de sua opinião. Um super beijo, e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário