quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Biquíni para cada tipo de corpo

      O verão nem chegou, e as pessoas já estão aproveitando para ir a praia, balneários etc.
      Aqui vão algumas dicas pra vocês meninas:
Pneuzinho: Sempre usar calcinhas mais largas, que fique um pouco abaixo do umbigo, e usar tons escuros, listras verticais etc.
Pouco peito:Bojo torcido, com laços e babados aumentam a região dos seus seios.Aposte em cores bem vivas , pois além de ser a cara do verão deixa um sensação de seios mais fartos.
Pouco bumbum: Calcinhas cavadas é um belo truque para deixar impressão de bumbum mais farto ( grande).Detalhes: Laços,bordados, estampas grandes e bem coloridas são indispensáveis.
Seios muito grande: Meia-taça ou bojo são indispensáveis para a sustentação dos seios.E uma bela dica para tirar a atenção do volume do seus seios é usar uma parte de cima mais escura do que a parte de baixo.
Quadris largos: Calcinhas mais largas que não marcam muito é um grande truque para deixar uma aparência de um quadril menor,evite laços e aposte em cores escuros e babados.
 Barriguinha e gordurinhas: Calcinhas com cós um pouco abaixo do umbigo vão disfarçar sem deixar suas gordurinhas muito a mostra.Sempre comprar um biquíni do seu tamanho, nada nem muito grande e nem muito pequeno.Tons escuros são um boa escolha.
Flacidez: Se você tem muita celulite e muita flacidez, não fique de fora .. Existe maiôs para isso, e não tenha vergonha de usa-los, pois além de ser lindos, ele disfarça e é muito elegante.

Meninas, espero que tenham gostado do post .. e que você utilize as dicas.
                                                            Aproveitem, Bjks ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário