sábado, 24 de agosto de 2013

Benefícios do Óleo de Organ

- O que é o óleo de Organ ?
 O óleo marroquino,mais conhecido como óleo de organ é retirado de um fruto que brota em um árvore,(o nome desta árvore é argan spinosa ) e ela é encontrada somente no deserto de Marrocos.Para cada 1 litro de produto são necessários 100 kg de sementes ,por isso o preço do óleo é meio em conta ( comparado aos outros é lógico ) .

- O que o óleo faz em meu cabelo ?

Bom o óleo usado de maneira correta te trás vários benefícios , como , a aparência de um cabelo super hidratado , maciez , brilho e lógico protege os fios do sol , deixando seu cabelo com um aspecto bem saudável .


- Tipos de cabelo.

O óleo pode ser usado em qualquer tipo de cabelo , pois é rico em vitamina E e ácidos graxos , deixando qualquer cabelo hidratado.


- Qual marca usar ?

Bom , já vi várias blogueiras falando do Moroccanoil , mais infelizmente ainda não tive a oportunidade de compra-lo pois é muito caro , não vamos dizer nossa que absurdo , mais tem muitas marcas com um preço mais em conta e que tem praticamente o mesmo resultado. Eu uso o óleo da Avon Advance Techniques , essa linha vem o óleo , shampoo , condicionador e creme de tratamente , além de serem maravilhosos,tem um preço bom e fica muito mais fácil de comprar ( vou fazer um poste falando somente sobre o kit ).



                            Espero que tenham gostado das dicas , um super beijão e até o proximo post !!

2 comentários:

  1. argan é uma maravilha *-*
    seguindo, retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda amei o seu Post eu uso Óleo de argan e Amo Estou seguindo o seu Blog Retribui Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir